CAMPEÃO DO TORNEIO GAÚCHO DE FOOTGOLF

CAMPEÃO DO TORNEIO GAÚCHO DE FOOTGOLF

Por uma diferença de 2 chutes, o atleta Daniel Carvalho conquistou o 1º Torneio Gaúcho de Footgolf, realizado no Clube Campestre, neste final de semana. Com a conquista do título inédito em sua carreira, campeão de Footgolf, ganhou também a Copa Diário Popular.

Em 2º lugar ficou o atual líder do ranking nacional do esporte, Diego Allow, que empatou com o pelotense Marcelo Cecconi e acabou ficando com o título de vice-campeão depois de um play-off emocionante.

Na categoria 45 a 60 anos o campeão foi Élcio Schultz, candidato fortíssimo a uma vaga na seleção que representará o Brasil no Mundial que será realizado em dezembro em Marrakesh, no Marrocos, e o vice Marcelo Menegotto. Portela ficou com a 3a. colocação.

Na categoria acima de 60 anos venceu o atleta de Foz do Iguaçu e presidente da ABFG (Associação Brasileira de Footgolf), Antão Santor, e o vice-campeão foi Albinho Carvalho, pai do Daniel Carvalho. Destaque ainda para Guga Lang, que ficou na 3ª colocação.

A PK Distribuidora com Luis Eduardo e Cacá Portela, Marcelo Cecconi e Maurício Perez levou o título de campeã por equipes.
A equipe DC Esportes ficou com o título de vice-campeã. Daniel e Albinho Carvalho, Humberto Bertoldi e Mateus Konrad pontuaram para a equipe DC. A equipe CCP ficou em terceiro lugar com Arthur e Guga Lang, Bruno Carvalho e Élcio Schultz.

Patrocinadores: Hyundai Gala, G3 e Bred Capas.
Apoio: Universitário Cópias, PK Distribuidora, Curi Palace Hotel e Diário Popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *